quinta-feira, 5 de novembro de 2009

30 semanas

Sete meses completos. É a reta final da gravidez. Nem dá para explicar a ansiedade que sinto a cada dia. Quero que ela nasça o mais tarde possível, para sair bem forte e saudável, mas confesso que tem horas que bate aquela vontade imensa de ver a carinha dela logo.

Eu tinha feito uma US no dia 20 de outubro e ela estava bonitinha, cefálica. No dia 28 não me senti muito bem. Uma cólica forte (intestino) e fui para o PA. Fiz outra US e não é que a danadinha sentou?

Agora é esperar para ver se ela vai desvirar. Acho que ainda não aconteceu, porque sinto os chutes bem na parte de baixo na barriga e uns empurrões de lado. Sem falar na pressão do meu estômago (que eu acho que é a cabeça dela).

Por aqui está fazendo muito calor e isso deixa meus pés inchados... eles estão aparecendo um pãozinho bem redondo... horrível, rsrs

Além disso, parece que sinto uma leseira, uma preguiça que não é minha. Embora toda a felicidade pela chegada da Letícia seja contagiante, não consigo deixar de sentir os desconfortos. Bem dizem que ser mãe é padecer no paraíso.

Não dá para descrever minha alegria com os movimentos dela, mas existem alguns, que eu até grito porque dói e é de surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário