terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chá de bebê

No último sábado, fiz o chá baby bar para a Letícia!
Foi muito gratificante ver familiares e amigos compartilhando de um momento tão especial. Em todos aqueles que foram deu para perceber o carinho que possuem pela minha filhotinha. Ficou tudo muito lindo, a mesa, o painel de boas vindas, as mesinhas decoradas, as lembrancinhas dentro da cestinha, o bolo, os quitutes...

Minha irmã inventou um quadro de recados para deixarem para a Letícia. E eu li um por um, todos os bilhetes que ela recebeu. Cada um deles cheio de amor que fiquei várias vezes emocionada. Aliás, não faltou emoção... como prenda, pediram para eu fazer uma declaraçãode amor para ela... claro que já fiz chorando. Vou postar a declaração de amor depois, o vídeo está em outro micro, mas só quero usar o blog para agreceder a todas as pessoas que lá estiveram e que levaram muitos presentinhos e fraldas!!!!

Um comentário:

  1. Ser mãe começa antes, muito antes...É um "já sabia" que vem antes do saber, não é?

    Amor maior que o mundo!

    beijos pra vocês!

    ResponderExcluir