segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homenagem

Primeiro, não, não abandonei o blog. Mas as útimas semanas foram realmente uma correria. Organiza o chá de bebê da Letícia, alguns compromissos de trabalho e um projeto de pesquisa da pós graduação me impediram de ser mais ativa.


Agora quero prestar uma homenagem para uma amiga. Não vou dizer o nome por questão de privacidade, mas ela saberá que é para ela.

Amiga, você não perdeu seu anjo. Você ganhou um anjo que irá olhar para você o tempo todo do céu. Não é fácil entender isso. Eu também não entederia, mas tudo o que te disse na seman passada sobre o que Deus planeja para nós e o que nós fazemos por Ele, vem do fundo do coraçao. Haverá dias tristes, dias um pouco alegres, dias que pensará nisso pouco, dias que não pensará em outra coisa. Mantenha-se forte na fé, no amor de Deus, no amor de sua família encontrará para passar por tudo isso. Então, um dia, em breve, Deus te dará outro maravilhos presente e você será feliz. Tenho certeza diss.
Conte comigo para o que precisar, sempre!

Um comentário:

  1. Obrigada por tudo, minha querida amiga!
    pelas palavras, pelo carinho, pela força...

    Um super beijo
    Manu

    ResponderExcluir