quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ansiedade..;

Às vezes me ponho a pensar em como grávidas são ansiosas por natureza. No início da gravidez nao via a hora de sentir o bebe mecher. Fica me torturando por não sentir as famosas tremidinhas, apavorada. Depois veio a ansiedade para saber o sexo. Agora, com 27 semanas, com o pé no início do terceiro trimestre só consigo pensar em uma coisa: ter todos os objetos, roupas e utensílios que minha filha irá usar. Sei que logo mais, estarei na fase de não ver a hora de ver o rostinho dela. Mas confesso que já penso nisso também.

Acho que sou um pouco pior, porque já imagino ela falando, chamando mamãe, brincando com o pai, querendo dormir com o cheiro dele (porque eu só durmo assim). Digo constantemente que ele é um sortudo que derá em casa duas mulheres completamente apaixonadas por ele o agarrando o tempo inteiro. Gosto de ver a expressão de alegria nos olhos dele quando faço esse comentário. E já imagino as inúmeras vezes que apreciarei os dois amores da minha vida dormingo abraçadinhos.

Dizem que amor não se pode materializar. Mas acho que pode sim. Uma imagem dessa é uma prova material de amor.

Um comentário:

  1. ,LINDA!!!!
    Muito emocionante esse depoimento...
    ESSAS SENSAÇÕES devem ser maravilhosas..
    Beijos

    FÊ PORTO

    ResponderExcluir