sábado, 26 de dezembro de 2009

37 semanas

A reta final da gravidez é algo inexplicável. Meu corpo parece que não é meu nessa última semana. São 37 semanas e não me reconheço. Para andar, abro as pernas o máximo que consigo e me movimento, não, me arrasto teatralmente como se fosse a coisa mais difícil do mundo. Na verdade no momento para mim é. Não sei se as pessoas entendem, mas o peso parece que só cresce a cada momento, tornando-me cada vez mais lerda.
Por outro lado, a felicidade por estar finalmente perto de segurar minha filha nos braços é imensa. E essa ansiedade misturada com o desconforto físico resulta num misto de emoção e mal humor. Toda vez que abro a boca é para xingar alguém (meu marido normalmente) e depois de cinco minutos me dá um vontade louca de chorar. Já perdi as contas de quantas vezes hoje as lágrimas vieram aos meus olhos.
Parece que somos eu e ela incompreendidas no mundo. Se ela sente o que eu sinto é isso o que sente então. Incompreensão. Parece que o mundo espera de nós algo tão difícil! Não sei como explicar, mas acho que é daí que vem o mal humor.
Agora por exemplo, minha luta foi para conectar a internet... estou na casa do meu pai e tive que improvisar pela discada... Nossa que estresse, rsrs. Mas tudo bem, acho que daqui alguns dia vai passar. Só não gosto dessa sensação de incompreensão e desconforto que sinto. Ainda bem que Letícia entende! Sinto a compreensão dela, e ela sente todo o meu amor que é imenso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário