quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amor de mãe

Acordo todas as manhãs com a mesma imagem em minha mente. A imagem de um rostinho pequenino, com bochechas grandes e rosadas, nariz arrebitado e olhos puxados em tons esverdeados. É no rosto de Letícia que penso todas as manhãs.

A cada dia sinto como se ela mais me pertencesse. Não tem muitos traços como os meus, mesmo assim, vejo nela um pouco de mim. Seu sorriso pela manhã é encantador. Gosta de acordar cedo, e quando nos vê agita os braços e impulsa o pequeno corpo para a pegarmos.

Tudo nela me faz sorrir e me enche de alegria. Toda vez que a olho sinto um amor tão grande que nenhuma palavra pode expressar. Como pode um pequeno bebê mudar tanto a nossa vida, nos fazer refletir, nos alegrar e temer a mesmo tempo?

Não me canso de olhá-la, de acariciá-la, de beijar suas bochechas rosadas, de morder seus pesinhos gordos com meus lábios, de abraçá-la junto ao meu corpo e sentir seu cheiro doce.
Como o amor é de uma mãe para uma filha é maravilhoso! Ficará eternamente comigo, para todo o sempre e só quero atracés desa linha que um dia ela saiba disso, do quanto foi amada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário