terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma nova benção

Há algum tempo, eu escrevi um texto aqui em homenagem a uma amiga que passava por uma dor, que ninguém no mundo deve desejar. Ela estava triste, desanimada, sem vontade. Disse que minhas palavras a ajudaram a encontrar o consolo necessário para seguir em frente, não sem dor, porque isso era impossível, mas com certa resignação e fé por aquilo que não tinha como mudar.

Hoje, ela está feliz, plena e realizada. A esperança voltou a reinar em seu coração, um novo ser cresce dentro dela, tão amado e esperado, tão abençoado que só quem compartilhou sua história sabe o que isso significa.

Agora, quero escrever para ela novamente. Dizer que, se minhas palavras pregressas servirão de consolo naquele momento, espero que estas agora, sirvam de inspiração e felicidade e transmitam toda a energia positiva que existe no mundo para ela! Alguns momentos devem ser compartilhados antes, durante e depois, e esse que ela vive agora, está sendo compartilhado por mim!

Beijo grande Manu!

2 comentários:

  1. Ai, amiga!COmo vc me emociona!Sempre, sempre!
    Chorei com suas palavras!Obrigada pelo carinho de sempre!VC tá no meu coração pra semopre!

    Beijo bem grande,
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vamos nos manisfestar. Uma blogueira muito cabeça aberta, hétero, com filhos, escreveu um post sobre casamento gay e educação dos filhos. Lá nos cometários, um monte de anônimos acabaram com um casal lésbico que se manifestou. O título do post é "Casa Sim, Ciça".k abaixo e vamos colocar nossa opinião sobre casamento gay:
    Vão lá no link
    http://fotocecilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir