terça-feira, 6 de setembro de 2011

Te amo

- Ti aimo mamãe!

É esta frase que minha filha me diz todos os dias pela manhã. Apesar de às vezes eu ser estressada, e devido ao trabalho e outros compromissos ter pouco tempo pra ela. Quando a deixo na escola, ela me olha com um olhinho triste, porque acabou as brincadeiras da parte da manhã, e quando vou buscá-la ela chora porque não quer ir embora, o que me frustra e me faz perguntar se sou uma boa mãe. Quando chegamos em casa, ela esquece o choro, me abraça e já começa a me morder e beijar, com e enche a boca pra dizer novamente: ti aimo mamãe...

O que será que ela pensa?

Um comentário:

  1. Ow amore... é claro que você é uma boa mãe... só pelo fato de estar se esforçando e tentando melhorar já a torna uma das melhores mães do mundo! eles não vêm com manual... mas nos amam incondicionalmente e nós a eles... e sobre o que ela pensa... só q vai sentir muita saudade da mamãe e depois que vai sentir falta dos amigos... relaxa e aproveita uma das melhores coisas do mundo é ouvir esse "Te amo!" bjosssss

    ResponderExcluir