segunda-feira, 15 de junho de 2009

A descoberta

Antes da descoberta, surgiu a desconfiança. Foi no dia das mães. Não lembro como o assunto surgiu, mas minha irmã querida, com naturalidade, comentou que eu parecia diferente. Não sabia precisar no quê, mas veio com a idéia de que eu estaria grávida. Como assim? Pensando bem, a visita mensal já devia ter comparecido, mas a correria do dia a dia não me deixaram pensar nisso. Será? Estava nos planos? Digo que sim, afinal quem não previne é porque quer. Esperava assim tão logo? Não, achei que ia demorar mais. Tudo bem, vamos ao teste. Dois dias depois um teste de farmácia e a ansiedade. Duas faixas rosas. O que significa mesmo? Positivo. Será possível? Melhor ter certeza, correr para o laboratório e confirmar o veredicto. O exame não deixa dúvidas. Está lá em todas as letras: POSITIVO. Agora sou uma pessoa diferente. Sou duas pessoas, em uma só. Que sensação estranha, maravilhosa e misteriosa ao mesmo tempo. Surpreendente. Vou ser mãe!

2 comentários:

  1. Como essa nova mãe é esperta... pra mim era óbvio a gravidez, muito fácil perceber, estava na cara, no jeito e no atraso... talvez o olhar de enfermeira tenha me ajudado um pouquinho, mas foi a partir do meu comentário que eu devia ter comprado um presente de dia das mães pra ela que plantei a dúvida e trouxe ela pra realidade! rs. O mais engraçado da descoberta foi a ligação que recebi antes das 8h... era grito, risada e choro... e claro não podia faltar... é verdade mesmo irmã??? rs Sim é! Parabéns mamãe! Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Querida Bella!!! (agora mais bela)

    Nunca pensei que uma mensagem via MSN pudessa ser tão emocionante:

    - Bella, como vc está?
    - Estou grávida!!! Acabei de abrir o exame!!!

    Juro de lembrar me emociona ainda agora.

    Muita luz, paz, prosperidade, enfim, tudo de boma você, ao Bello, e a belezinha que está chegando.

    NAMASTÊ a todos vocês!

    Cris

    ResponderExcluir