quarta-feira, 8 de julho de 2009

Obrigada!

A gravidez é um momento cheio de dúvidas. Bem, pelo menos a primeira é. A cada dia é uma surpresa. Tudo o que sentimos de diferente acaba se tornando algo grande e ligamos desesperadas para o médico para saber que a tal coisa é normal. No meu caso quem sofre é minha irmã. Como 90% das minhas dúvidas são umas bobagens absurdas e ela trabalha na área da saúde, pelo menos uma vez por dia o celular dela toca.

- Fala mamãe
- Olha só, minha barriga não está dura.
- E daí criatura?
- E daí que grávida tem que ter barriga dura.
- Quem te disse isso?
- Ah, não sei, mas tem que estar dura não tem?
- Depois de um certo período ela fica, não fica com neura.
- Eu não sou neurótica, só tenho medo de ter algo errado.
- Não tem nada errado com meu sobrinho, deixa eu trabalhar

Bem, normalmente a conversa é nesses termos, e hoje que pensei nela tanto devido a saudade (porque apesar dos telefonemas quase diários, estamos longe), conto isso só para agradecer o amor e paciência com a qual ela tem me tratado!

PS: minha outra irmã também é um anjo de candura (quando não está brava), mas não pode tirar minhas dúvidas médicas pois é estudante de direito, prometo ligar pra ela quando a dúvida for sobre processar alguém, rsrs. Amo as duas.

2 comentários:

  1. Neura vc vai ficar se demorar muito a mexer, e a primeira gravidez demora mais..... eu ficava horas com a mão na barriga pra ver se o Biel mexia, teve uma vez que eu até antecipei o ultrason porque eu não sentia ele mexer e achava que tinha acontecido alguma coisa....beijos....

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor!
    Seu nenê vai nascer com muita sorte, tendo duas tias tão especiais!

    beijos!

    ResponderExcluir