quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eita fome

Ontem tive consulta com obstetra e se ele fosse professor teria me dado um estrelinha no caderno! Isso porque desde a primeira pesagem eu só engordei 500g! O que significa que tenho me alimentado muito bem.

A crença popular diz que o bebê do sexo masculino suga muito mais do que um do sexo feminino. Como tenho comido muito bem e engordado quase nada, será que em um garotão por aí? Ou é uma garotinha muito gulosa mesmo igual a mãe, rsrs.

Voltando a falar da minha terceira consulta, a avaliação dos exames foi super boa. O doutor comentou que a fase o enjôo (que eu nunca tive) já acabou, que a dor no seio diminuirá e que a fase agora é a da fome.

Isso é verdade. Como de duas em duas horas, porém só coisa leve, como frutas e barras de cereais.

Até agora ganhei nota 10!

3 comentários:

  1. Siga a vontade então =D
    Que bom que gostou e desculpa levar tanto tempo pra responder o comentário.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. olá querida!! qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog!

    big bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, li tudo o que vc postou aqui e estou muito emocionada! Você vai ser uma mãe e tanto!!! Aliás, já é!!!! É muito bom ver uma mãe que curte tanto cada momento! Deu até vontade de ser mãe... hum... passou! Ahahah! Beijos Rê, feliciddades pra vc e pro seu baby!

    Lenina

    ResponderExcluir