terça-feira, 4 de agosto de 2009

3 pontos

1) $$$
Sabe quando você entra em uma loja e te dá vontade de comprar tudo o que vê pela frente?
É assim que me sinto quando entro em lojas de bebês. É cada coisa linda que naõ sei pra onde corro. Por sorte da minha saúde financeira, ainda não sei o sexo do meu bebê. Isso está evitando o consumismo desenfreado. Na verdade ainda não comprei nenhum mimo para meu baby (com excessão dos móveis de seu futuro quartinho, que afinal, é branco e por isso neutro).

Assim que souber o sexo tenho certeza que minha saúde financeira vai por zero a baixo. Minha mania de consumismo não vai deixar ser diferente!!!

2) Mexe, mexe!
Ah, que inveja das gestantes que sentem o bebê mexer com três meses! Entrei na 17ª semana e não sinto nada. Minha irmã me disse que é porque sou muito agitada e que se eu ficasse quieta só reparando nas sensações iria sentir alguma coisa... mas estou meio frustrada com essa falta de movimento. Quero sentir logo os famosos chutes, cambalhotas e outros giros que o bebê dá na barriga. Acho que me dará uma sensação de tranquilidade quanto à saúde dele.

3) H1N1
Hum... eita coisa complicada viu. Estou na maior neura com essa gripe que parece não parar de se espalhar. Algumas pessoas me dizem que é neurose de minha parte, mas outras dizem que é pra ter preocupação mesmo, ainda mais grávidas, que fazem parte do grupo de risco.
Por via das dúvias, alcool na bolsa, nada de cinema, shopping só durante a semana que é vazio...


Um ponto a mais...
Ontem fiquei mor feliz que cheguei ao banco e o guarda disse que eu podia ir na fila de gestante!

Contraponto
Pequeno diálogo no centro da cidade:

_ Amiga! Quanto tempo!
_ Ah! Não vai me dizer que você está grávida!
_ Estou sim! Já está aparecendo a barriguinha?
_Pra falar a verdade nem tanto... mas você com o cabelo sem pintar e sem salto alto... só podia signigicar gravidez mesmo!

(é... coisa de grávida)

2 comentários:

  1. Que lindo... bom poder acompanhar ao menos por aqui amiga. Já que não posso estar ao lado e ver essa barriga crescer e quem sabe sentir quando ele começar a mexer acompanho suas emoções por aqui.

    Beijão gigante em vocÊs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa... Te chamou de perua, amiga! Logo vc, rs!!!
    Você está mais linda do que nunca!

    beijo

    ResponderExcluir