quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rotina

É engraçado com a vida muda depois da maternidade. Lembro que quando algumas amigas tiveram filhos, eu fiquei um pouco irritada, pois o assunto preferido delas era o bebe. Não falavam amis de política, cinema, novelas, notícias, etc. Me pergutnava como alguém poderia conseguir tornar-se tão sem assunto de uma hora para a outra.

Hoje, entendo perfeitamente e me encontro na mesma situação. E o motivo é muito simples! Não dá tempo para mais nada a não ser cuidar do nosso bebê.
Minhas leituras, navegar pela internet, assistir ao noticiário, se antenar no que acontece no mundo, atualizar o blog, estão tudo fora da minha rotina, pelo menos por enquanto. A verdade é que não imaginamos o quanto o nosso cotidiano é afetado por esses serzinhos amados até que eles cheguem e transformem tudo ao nosso redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário