quarta-feira, 17 de março de 2010

Felicidade

Buscamos permanente a felicidade e parecemos, na maioria das vezes, incapazes de reconhecê-la em todas as coisas. Os grandes acontecimentos nos fazem felizes, mas as pequenas coisas do dia a dia podem nos fazer também.

Hoje, sei reconhecer a alegria das pequenas coisas. A felicidade plena em um simples sorriso. Talvez porque ao olhar para a inocência, eu veja o quanto as coisas são superficiais e passageiras. Os anos passam depressa e quando você percebe o tempo já passou e você não percebeu o quanto foi feliz enquando buscava a felicidade.

Um comentário:

  1. Rê, estou aqui no trabalho pra variar enroscada com matérias pra fechar, aí resolvi entrar no orkut só pra esfriar a cabeça um pouquinho e lembrei do seu blog, há muitíssimo tempo eu não acessava! Fui olhando as postagens, até que cheguei naquele do dia do nascimento da Letícia. Daquele em diante, até o último texto postado, li todos (e o trabalho aqui, acumulando, mas não conseguia parar de ler!)!!!! Que lindo Rê, que lindo tudo...! Impossível imaginar o quão especial deve ser tudo isso... Fiquei muito feliz por você... pela Letícia que nasceu em um lar tão maravilhoso... e por mim também, pela oportunidade de ter amigas queridas que mesmo sem querer estão me ensinando coisas que eu espero um dia precisar saber! Você é uma delas!

    Muitos beijos para vc e para a Letícia!

    Lenina

    ResponderExcluir