quarta-feira, 17 de março de 2010

O Tempo

Há alguns meses, mesmo nos dias mais atribulados tinha tempo de pensar. Tempo para navegar na internet nos meus sites favoritos, tempo para ler dois livros por semana, para assistir minhas sérias favoritas, ir ao cinema, tomar café com minha amiga e conversar no msn.

Tinha tempo para acariciar meu marido enquanto contava como foi meu dia de trabalho. Tempo para planejar o que ia fazer no dia seguinte, como me divertiria no fim de semana.

Ainda não aprendi a admnistrar meu tempo com minha filha. Nenhum planejamento costuma dar certo. Ontem, acordei pensando em dar uma geral no armário. Ela acordou indisposta, com intestino solto, queria colo o tempo todo.

Navegar na internet às vezes dá. Consigo ler algumas coisas usando apenas o mouse. Mas o raciocínio fica um pouco mais lento... o que sinto mais falta e da leitura. Me esticar no sofá com um bom livro e mergulhar no romance. Coisas que voltarão com o tempo, conforme ela for crescendo e se tornando mais independente.

Enfim, tudo é questão de tempo... o tempo

2 comentários:

  1. É assim mesmo né... agora, aos poucos estou conseguindo entrar no ritmo dela e fazer com que ela entre no meu...é difícil, mas com paciência a gente consegue...é uma luta diária mas é uma luta que vale a muito a pena não é mesmo???
    Adorei seu blog também!!! Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
  2. É... acho que toda mãe se coloca no seu lugar...
    eu particularmente não sei o que foi feito das horas que eu tinha...rs
    Ler... assistir filme... deitar?
    passado...rs

    beijos

    ResponderExcluir