quarta-feira, 9 de junho de 2010

E cinco meses se passaram

Dizem que o tempo passa rápido. O triste é que isso tem lá sua verdade. Ainda ontem, Letícia era um bebê que dormia quase o dia todo, não sabia nos olhar fixamente, só tinha o instinto de fome e de chorar quando precisava de algo.

Hoje a notei assistindo televisão com uma concentração única. Rindo quando fazia um barulho alto e fazendo cara feia quando entrava o comercial. Ela adora as Pistas de Blue. Meu marido diz que ela não entende ainda, mas ele não a observa todas as manhãs ficando brava quando o desenho acaba.

Esta manhã ele estava em casa e finalmente notou isso. Ficou espantado ao perceber que o desenho seguinte não chamava a atenção dela, embora as cores e as músicas também fossem vibrantes.

Letícia já sabe o que quer. Chama minha atenção quando quer falar comigo, fica irritada se não damos a atenção para ela quando quer 'falar' com a gente.

O tempo passa muito rápido. Outro dia ela apenas mamava, hoje se delicia com as papinhas de fruta, experimentando sempre um novo sabor e gostando de todos.

Vendo-a crescer a cada dia percebo como às vezes somos idiotas nos importando com coisas tão pequenas e superficiais, ao invés de vivenciarmos os sentimentos realmente importantes, uma vez que, como constado, o tempo passa muito rápido e quando nos damos conta, deixamos para trás várias boas oportunidades de encontrarmos a felicidade.

Um comentário:

  1. Olá Bella, td bem?

    Tb sou mãe de primeira viagem, entretanto meu baby ainda está em meu ventre. É uma sensação maravilhosa senti-lo mexer.... acompanhar o desenvolvimento dele desde a concepção já é uma delícia, q dirá então, qdo essas transformações forem aqui no nosso mundo, deve ser td de bom!!!
    Beijos para vc e para filhota,
    Vi

    ResponderExcluir